quinta-feira, 25 de março de 2010

Música: Amor En Silencio
Marco Antonio Solís


22 comentários:

  1. Oi Jacque! Tá td bem? Parabéns por ter aprendido a fazer vídeos,ficaram muito bons! Quero aprender também pra colocar as fotos do Davi, ele tá lindo!rs... Vó coruja como sempre.Passei pra tre deixar um abraço e dizer que sinto sua falta lá nas asas. Qdo tiver um tempinho apareça tá bom? Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Acertada sucesiòn de imàgenes que parecieran danzar al son de "Amor en Silencio"...

    Muy bien logrado tu trabajo.

    Un beso, bella Jacque.

    ResponderExcluir
  3. Tus vídeos quedan realmente hermosos... es un gusto verlos.

    Un abrazo
    BB

    ResponderExcluir
  4. ya sé! tú eres una mujer muy, pero muy ROMÁNTICA!!!!!
    besos

    ResponderExcluir
  5. Jacque

    Gostei do poema e adorei a formatação, a canção e a música. Que dizer da tua manifesta sensibilidade demonstrada? Fico muito agradecido por me teres proposto a visita ao post.
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  6. Parabens por este novo caminho... Emocionante o vídeo, numa conjugação perfeita de imagem/poema/música...agora, é só continuar!
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo, lindo! Se soubesse que era tanto, nem tinha ido merendar! Só você, Linda Jacque!
    Muito obrigada pelo gentil convite!
    Beijos***************
    Teadoro*
    *********

    "Entre o desejo de ser e o receio de parecer o tormento da hora cindida Na desordem do sangue a aventura de sermos nós restitui-nos ao ser que fazemos de conta que somos" Mia Couto.

    Lindos Dias!

    PS: Sabe que nasci doida mesmo, não sei se foi Deus, ou sei lá ++++ o quê. Só sei que me deu uma comichão e quis publicar e... publiquei! O de ontem, não tinha a ver com nada em especial, só com o meu cansaço:)))

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Gostei muito.
    Obrigada pela partilha!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, ficou lindo! Fico encantada com seus videos. Obrigada!


    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Céussssssss

    que ternura voce

    romanticismo a flor da pele.

    belo tudo tudo

    amei.

    beijos paixâo!!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amiga.
    Nossa, que capricho,lindo vídeo amiga.
    Parabéns,adorei.
    Uma linda noite.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  12. Jacque,

    Belíssimo trabalho que nos apresenta, vídeo, música e poema, adorei, parabéns!

    Agradeço a sua visita e o seu encantador comentário!

    Desejo Páscoa Feliz com forte abraço,

    FrancK

    ResponderExcluir
  13. Muito bom...é uma das coisas que me
    falta aprender...ando virado para as
    minhas artes, para poder mostrar.
    Parabéns
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Fiquei sem ter o que dizer... as palavras que conheço não são suficientes para o elogio.
    Bravo!!!

    ResponderExcluir
  15. Jacque

    Muy bonito montaje.

    besos y abrazos

    ResponderExcluir
  16. Magnifico video, lindissima sucessão de imagens e música, adorei, parabéns.
    Bom fim de semana.
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  17. Pido muitos perdoes, o meu Português e horrível. Mais queria te dizer que seu blog e muito, muito lindo et que eu gostei muito do seu vídeo. Obrigado pela sua visita no meu blog e pelo comentário que você deixa para mim. Quisera poder falar e escrever bem no suo idioma que e muito musical e suave mais não pode falar bem. Me perdoa. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Este vídeo está bonito. O amor é a estrada para um mundo mais civilizado e humano. Eu gosto de seu blog e lhe agradeço muito sua visita para minha bitácula.
    Desculpa meu português que não é bom.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Boa Dia, querida Jacque!

    *ACREDITO NA UNIDADE ABSOLUTA DE DEUS E, PORTANTO, TAMBÉM NA DA HUMANIDADE. EMBORA TENHAMOS CORPOS DISTINTOS, TEMOS SÓ UMA ALMA, SOMOS UM SÓ.
    Mahatma Gandhi*

    Beijos da Rê!

    ResponderExcluir
  20. Não me canso de vir ver seu vídeo, pena que vc não faça o mesmo e nem escreva....

    Beijão do teu amigo

    ResponderExcluir
  21. OI AMIGA
    LINDO OS SEUS VIDEOS E VOCÊ É LINDA POR FORA E POR DENTRO.
    SEU CORAÇÃO É IMENSO.
    OBEIGADA POR SER MINHA AMIGA
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  22. Un video realmente hermoso... con la canción muy bonita... me gustó mucho.

    Juan José

    ResponderExcluir